Papo Poeta

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Presente que ganhei de Deus - Ataíde Lemos

Presente que ganhei de Deus

Você é aquele sonho que sempre sonhei
É o maravilhoso presente que ganhei
É a primavera que perfuma meu viver
É a luz que brilha reluzindo meu Ser.

Você é a jóia delicada que encontrei
É o perfume raro que num frasco guardei
É a coisa mais linda que me aconteceu
A obra especial que Deus fez e me deu.

É a bela poesia que o poeta escreveu
A canção de amor que me entorpeceu
É o norte onde deposito minha certeza.

Você é o luar que irradia luz na noite
É a alegria que alivia minhas dores
É meu jardim repleto de lindas flores.


Ataíde Lemos


Você que gosta de meus poemas
e ainda não adquiriu meus livros
entre em contatos. São 100 poemas
recheados de emoções por 25,00 reais
Entre em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Este espaço é para deixar seus comentários. Pedimos apenas que não escreva nada que não gostariam que dissessem a você.
Valeu.

Entre Amigos e Poetas