Papo Poeta

terça-feira, 21 de junho de 2011

A Musa que desejo


ATAIDE LEMOS:

A Musa que desejo 
Não quero que seja musa para apenas adorá-la
Ter-te somente nos versos de minhas fantasias
Nas telas da minha inspiração para desenhá-la
Ou ainda na canção de amor sendo bela poesia.

Uma musa que exista apenas na imaginação
Não podendo tocar e sentir em mim seu amor
Que viva apenas no encanto de meu coração
E após de descreve-la sinta tamanha dor.

Quero uma musa que tenha em meus braços
Que aqueça-me do calor de seus abraços
E me fazer sonhar numa linda realidade.

Quero uma musa que me faça encantar
Com caricias e seu jeito único de amar
Onde viaje na magia de minhas emoções.
Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Este espaço é para deixar seus comentários. Pedimos apenas que não escreva nada que não gostariam que dissessem a você.
Valeu.

Entre Amigos e Poetas