Papo Poeta

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Teu Perfume

ATAIDE LEMOS:

Teu perfume


O tempo passa
Mas, você não passa,
Pelo contrario,
Mais vivo permanece;
Nas lembranças,
Nos sentimentos,
Na saudade,
Na necessidade.
De tua presença.

O tempo passa
Mas, você não passa.
A distancia não existe
Quando se ama;
Nem a morte
Pode separar
Simplesmente
Porque ela não existe
Pois, você vive
Em meu coração
Na minha mente
Na minha vida
E nada pode separar
Apenas se abre uma dor
Por não poder te abraçar
Te afagar...

Você é minha flor
Que num outro jardim
Foi plantada
Mais teu perfume
Impregnado em mim
Está sempre exalar.

 
Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá
Este espaço é para deixar seus comentários. Pedimos apenas que não escreva nada que não gostariam que dissessem a você.
Valeu.

Entre Amigos e Poetas