Papo Poeta

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mistério



*mistério*
esperei-te a vida toda
sonhei-te em azuis lampejos
minhas carícias sempre te buscaram
queria-te, sem saber, em doce segredo.
antes que te pensasses em mim
meus olhos já te abraçavam
em beijos de amores acalentados.
antes dos ventos descerrarem
essas páginas em branco
já te escrevia na minha pele
em anseios de ti, em toques na derme.
como se todo tempo da minha vida
coubesse na tão nossa memória
dando-me reluzente sentido,
escrevendo-me história.
antes que eu soubesse de mim
meu coração, sem saber, sabia de ti
docemente te beijo,
a anos, em ternuras sem fim.
não me alcança o tempo
nem a hora de esquecer-te
nessa claridade diviso nossos passos...
busco-te eternidade.
Karinna*

Um comentário:

  1. Olá Amiga
    Começastes bem.
    Amei como sempre.
    que nossa amizade se perpetue neste espaço.Beijos sinceros em tua alma nobre.
    Elis

    ResponderExcluir

Olá
Este espaço é para deixar seus comentários. Pedimos apenas que não escreva nada que não gostariam que dissessem a você.
Valeu.

Entre Amigos e Poetas